domingo, 26 de março de 2017

Obras de Freud, Lacan e Jung para download gratuito

Fonte: Filosofando https://filosofandoporaiblog.wordpress.com/2017/02/18/lacan-freud-e-jung-62-livros-em-pdf-para-download/

Este é o link para realizar o download: http://bit.ly/2lwaNVC 

Lacan, Freud e Jung: bibliografia em português para download gratuito.


Atendendo a pedidos, este post é uma compilação de outros 3 posts, a proposta é reunir a obra destes 3 autores num lugar só, facilitando o acesso aos nossos leitores. Segue abaixo a lista de obras disponibilizadas de cada autor e, mais abaixo, o link (em vermelho) para download dos livros em PDF:

Jacques Lacan, 23 obras:

Escritos, Nomes do pai, O Seminário ( livros 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 14, 15, 16, 17. 18, 19, 20 e 23) e O saber do psicanalista.
Para fazer o download do livros em PDF – CLIQUE AQUI!
Além da bibliografia de  Jacques Lacan, para aqueles que queiram conhecer melhor a obra do autor, recomendamos o documentário “Encontro com Lacan”, que você pode ver clicando aqui.


Sigmund Freud, 28 livros:

A interpretação dos sonhos, Luto e Melancolia, O futuro de uma ilusão, O mal-estar na cultura, Obras Completas do volume 1 ao 23 em arquivos independentes e Obras Completas em volume único.
Para fazer o download do livros em PDF – CLIQUE AQUI!
Além da bibliografia de Sigmund Freud, para aqueles que queiram conhecer melhor a obra do autor, recomendamos o documentário “Análise de uma mente” que você pode ver, clicando aqui.


Carl Jung, 11 livros:

A Energia Psíquica, A natureza da Psique, O desenvolvimento da personalidade, O homem e seus símbolos, O segredo da Flor de Ouro, Os arquétipos e o inconsciente coletivo, Psicologia do Inconsciente, Psicologia e Religião e  Um mito moderno sobre coisas vistas do céu.
Para fazer o download do livros em PDF – CLIQUE AQUI!
Além da bibliografia de Carl Jung, para aqueles que queiram conhecer melhor a obra do autor, recomendamos 2 entrevistas , que você pode ver clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário